ㅤㅤ• Don't call my name ↯
quarta-feira, 30 de março de 2011
ㅤ ㅤ ㅤ- C'z ...
Só quero que você saiba de uma coisa:
eu sempre vou me lembrar de você, não importa
quanto tempo passe.
Eu sempre vou sentir falta dos seus carinhos,
dos seus beijos, da sua companhia!
E não há nada nesse mundo que mude isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário