quarta-feira, 30 de março de 2011

ㅤ ㅤ ㅤ- C'z ...

Só quero que você saiba de uma coisa:

 eu sempre vou me lembrar de você, não importa
quanto tempo passe. 

Eu sempre vou sentir falta dos seus carinhos, 

dos seus beijos, da sua companhia! 

 

E não há nada nesse mundo que mude isso...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário