quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ㅤ ㅤ ㅤㅤ 'Ensaio Fotográfico - Pαthy .









by: Alejandro @'2011 .

- estou aqui para ser feliz ;


- aqui convém filosofar um pouco. 
Ou melhor, falar um pouco do que me deixa angustiado nesta vida.
Primeiro, esta sensação de vazio que nunca passa. 
É como se fosse aquele dilema filosófico: Sou uma garrafa que nuca fica cheia.
Por mais água que eu coloque , ela nunca enche. 
Mesmo esvaziando, nunca fica completamente vazia. 
Ou seja, eu estou eternamente na metade. 
Nem vazio e nem cheio. 
Sou meio vazio e meio cheio. 
Será que você me entende? 
A minha última esperança de entendimento está bem aqui do meu lado.
Última, no sentido de tentativa e não no sentido derradeiro. 
Porque, se não der certo aqui, torço para que eu ainda 
tenha outras chances para acertar. 
Porque, como já disse, estou aqui para ser feliz. 
Essa lição eu já aprendi. 
Ingênuo é você, se acha que tudo está perdido !

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

'αno novo - αurorα-ce .

'O que αconteceu com você em 2010 ?


- Chorei
- Sorri
- Conheci pessoas - Sofri
- Amei 
- Passei de série 
- Me decepcionei
- Me surpreendi 
- Me arrependi 
- Sonhei
- Realizei 
- Fui à festas 
- Confiei em quem não devia 
- Briguei 
- Fui amada (o) 
- Passei por momentos terríveis 
- Passei por momentos inesquecíveis 
-  Apostei e perdi 
- Fui suspensa do colégio 
- Guardei um segredo 
- Mergulhei 
- Disse 'eu te adoro'  
- Parti o coração de alguém 
- Perdi dinheiro 
- Achei dinheiro  
- Beijei
- Fiz planos...