domingo, 13 de fevereiro de 2011

ㅤ ㅤ ㅤVivendo e aprendendo...


Nunca se prenda a uma pessoa porque ela foi sua primeira na cama, pois quando aquela fantasia acabar, você verá 
que aquilo que se foi não voltara mais, se preocupe mais com o hoje porque o que importa não é o que  passou pois é passado, o importante não foi o primeiro e sim o atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário