sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ㅤ ㅤ ㅤ ' Eu tenho ...


Eu tenho o vício de entender as pessoas.
Eu só não tô conseguindo
me entender
muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário