ㅤㅤ• Don't call my name ↯
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
ㅤ ㅤ ㅤ ' Eu tenho ...
❝
Eu tenho o vício de entender as pessoas.
Eu só não tô conseguindo
me entender
muito bem.
❞
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário